Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
0

Fim de semana chegando

Nada melhor de que aproveitar o fim de semana para assistir um bom filme. Aqui vai algumas dicas de filme pra o fim de semana:


TROPA DE ELITE 2



Título Original: Tropa de Elite 2 - Brasil 2010
Atores: Wagner Moura, Andre Ramiro, Maria Ribeiro, Milhem Cortaz.
Diretor: José Padilha


Sinopse: O destino da cidade do Rio de Janeiro e de Nascimento se cruzam em Tropa de Elite 2, quando suas aobrigações de pai se chocam com as de policial. Mais maduro, estratégico e solitários, o agora Coronel Nascimento faz o bope crescer e coloca o tráfico de drogas de joelho, isto apenas para descobrir que na segurança pública do Rio de Janeiro nada é o que parece.
O sistema se reinventa e descobre como lucrar sem o intermédio do tráfico, em perseguilção ao caminho trilhado pelo sitstema, nascimento vai além dos limites do quartel, revelando as ligações da milícias com o Estado. E o preço por essa descoberta é alto: O inimigo agora é outro.





CORAÇÕES EM CONFLITO


Título Original: Mammoth - EUA 2010
Atores: Michelle Williams, Gael Garcia Bernal

Diretor: Lukas Moodysson


Sinopse: Leo e Ellen vivem em Nova York com a filha de oito anos, Jackie. Criador de um website de sucesso, ele passou a transitar num universo pautado por grandes somas de dinheiro e importantes decisões. Já Ellen é cirurgiã, e passa longas horas trabalhando num hospital. Obrigado a viajar à Tailândia a negócios, Leo tenta mudar sua perspectiva de vida durante a estadia. Ao mesmo tempo, Ellen questiona suas prioridades ao perceber que a filha prefere a companhia de Gloria, sua babá filipina. Gloria, por sua vez, tem dois filhos em seu país natal que fazem de tudo para se juntar a ela.


Extraído: http://dvdworld.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...