Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
0

Sábado de Aleluia em Campo Grande

0

Mini Vaquejada em Janduís - RN

0

Divulgado resultado final do processo seletivo para os cursos de pós-graduação .


O resultado está disponivel no site da IFRN.
http://portal.ifrn.edu.br/reitoria/noticias/em-destaque/divulgado-resultado-final-do-processo-seletivo-para-os-cursos-de-pos-graduacao

O aprovados deverão efeturar matrícula nos dias 26 e 27 de Março.

Veja a seguir a lista de documentos necessários para a matrícula:

  • 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
  • Título de Eleitor (cópia acompanhada do original);
  • Certificado  de  Alistamento  Militar,  de  Dispensa  de  Incorporação  ou  de  Reservista,  no  caso  dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original); e
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia acompanhada do original).
0

Reflexão do dia!

Não sou político, sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisso se resume a minha política... Sou pelos homens, essa é a minha natureza.

Charles Chaplin.
0

Uma feliz páscoa para todos!



"Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos "


Dos que Fazem o Blog Caraúbas Em Cena
0

Pra quem está procura o que fazer no feriadão aqui vai a dica

A AABB de Caraúbas traz de volta domingo 24/04, o tradicional Pagodão da AABB, o evento acontecerá com a Banda caraubense AMARÉ, apartir das 16:00 horas, uma boa opção pro fim de semana.


Muito bom.
0

VAMP - Uma das novelas de maior audiência da Rede Globo é reprisada pelo canal VIVA


Vamp foi uma das novelas de maior sucesso no horário das 19 horas na Rede Globo de Televisão e no ano em que a novela completa duas décadas, volta a ser reprisada pelo Canal VIVA. Vamp é uma novela de Antonio Calmon e voltada para o público jovem, fazendo grande sucesso.

A mesma foi exibida em 1991. O desenrolar da trama se dar na cidade cidade fictícia de Armação dos Anjos, um lugar tranquilo, até o momento da chegada da cantora de Natasha (Cláudia Ohana). Por não conseguir se tornar uma cantora de sucesso, a jovem fez um pacto com o temido conde Vladimir Polanski (Ney Latorraca). Em troca da fama, vendeu a sua alma e se transformou em uma vampira.

A novela começou a ser reprisada dia 11 as 15:30 horas no Canal VIVA. E tem ainda em seu elenco atores como: Reginaldo Faria, Joana Fomm, Nuno Leal Maia, Vera Holtz, Luciana Vendramini, Praticya Travassos, André Gonçalves, Toni Tornado, vários outros atores.

Abertura da novela Vamp:



0

Semana Santa 2011 - Paixão de Cristo

Pra quem procura rumos no próximo feriado (semana santa), aqui vai a dica, a cidade de Janduís como de costume apresenta a Paixão de Cristo, com artistas locais, o espetáculo será apresentado dia 22 de abril (sexta-feira), apartir das 22:00h, vale a pena conferir!

Foto: divulgação

Um excelente espetáculo! O Caraúbas Em Cena indica!

0

Chuva passageira ou 15 minutos de fama?

É incrível como a carreira ou momento de alguns artistas que entram no cenário da fama é curta. São verdadeiras aparições, sensações, vendem recordes de cds e shows, fazem apresentações em diversos programas de televisão tudo isso e desaparecem como um passe de mágica. O que será? Fico me perguntando isso de vez em quando, sucesso eles fazem, alguns são bonitos(as), alguns até trazem um bom conteúdo. E então porque somem ou não fazem mais sucesso como antes? Assim lembro dessa música dos Titãs que diz assim:



E analisando atualmente, o que vemos é um monte de artista que impulsionados pela televisão ganham a mídia como um passe de mágica, e em sua maioria com conteúdo de baixo valor cultural, fazendo sucesso apenas no momento em que estão aos olhos da mídia, que também mantém um certo interesse em faturar com a febre desses anônimos. Não é o que marca, O que faz parte da vida de pessoas, como alguns artistas que através de uma única música, por exemplo, ganham a memória de muitas pessoas, fazendo parte da vida das mesmas, ou melhor alguns são apagados até da memória, como algo que você aprende artificialmente.

0

Grupo Blessed traz mais uma apresentação

O Grupo de teatro da I Igreja Batista de Caraúbas, faz mais uma apresentação, nesse dia 23 de abril na Casa de Cultura Manoel do Violão, apartir das 19:30h, intitulado As Três Árvores, há esperança pro seus sonhos. Uma boa opção para o feriadão que se aproxima.

Foto: divulgação

O Caraúbas Em Cena recomenda!


0

Mais uma opção em transporte turismo em Caraúbas

Recebi informações do proprietário Dacildo Andrade, que a partir do dia 20 de abril estará transportando passageiros e encomendas para Natal, saindo sempre as 4:00h da manhã e retornando sempre ao 12:00h.


Mais uma opção em transporte em Caraúbas, com conforto, segurança e a experiência de um grande profissional. 
0

19 de Abril - Dia do Exército Brasileiro

Foto: http://www.brasilescola.com/datacomemorativas/dia-do-exercito-brasileiro.htm

No dia 19 de abril comemora-se o dia do exército brasileiro.    O Brasil possui três forças armadas, responsáveis pela defesa do país, e o exército é uma delas.
O exército é responsavel pela segurança da Pátria, e defesa em periodos de conflitos e guerras, mas também desenvolve progamas sociais levande e dando assitência  a localidades distantes.

Um importante profissonal que deve ser valorizado e lembrado por sua coragem e determinação.
Parabéns.
0

II Calourada da UFERSA

0

18 de abril - Dia de Monteiro Lobato

Quem foi Monteiro Lobato? Você sabe? Não? Então vamos lá:

sitio_10
Turma do Sítio do Pica Pau Amarelo


Quem foi Monteiro Lobato?


José Bento Monteiro Lobato estreou no mundo das letras com pequenos contos para os jornais estudantis dos colégios Kennedy e Paulista, que freqüentou em Taubaté, cidade do Vale do Paraíba onde nasceu, em 18 de abril de 1882.
Monteiro Lobato jamais escondeu sua paixão pela pintura e gostaria de ter cursado uma escola de Belas Artes. Por imposição do avô, seu tutor após a morte dos pais, acabou entrando para a Faculdade de Direito. Desistiu das artes plásticas e se fez escritor.
Entre outras coisas escreveu para crianças histórias da Narizinho, Pedrinho, Tia Nastácia, boneca Emília, Visconde de Sabugosa e a assustadora Cuca.


0

18 de abril - Dia Nacional do Livro Infantil


O Dia Nacional do Livro Infantil foi escolhido pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso, em 2002, em homenagem ao escritor brasileiro José Bento Monteiro Lobato. Monteiro Lobato nasceu em 18 de abril de 1882 e foi o criador da literatura infantil no Brasil. Autor de inesquecíveis histórias infantis, entre elas O Sítio do Pica-pau Amarelo, cujos personagens Dona Benta, Visconde de Sabugosa, Pedrinho, Narizinho e Emília marcaram a história da literatura infantil.

O livro faz toda a diferença na formação de uma criança. Embora estejamos na era da informática, as histórias infantis fazem a criançada viajar num mundo de fantásticas aventuras e encantam todas as idades.

Fonte: Porto Web

Caraúbas Em Cena: Professor aguce o gosto e o interesse de seus alunos pela leitura, quem ler viaja! Fica a dica!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...