Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
0

Hoje é o Dia Nacional da Saúde

Neste dia Nacional da Saúde (5 de agosto) é importante reforçar como alguns hábitos e condições podem devastar o seu sistema imunológico, colaborando para te deixar com baixa resistência e à mercê de infecções.

As células imunológicas podem perder alguns dos seus efeitos protetores quando o corpo está constantemente lutando contra situações nocivas, como a poluição ou mudanças bruscas de temperatura. Segundo o infectologista Fábio Fernandes Morato Castro, supervisor do Serviço de Imunologia Clínica e Alergia do Hospital das Clínicas, em São Paulo, o sistema imunológico vive em uma "guerra" constante. "Algumas situações, como o estresse exacerbado e o cansaço físico, podem contribuir para que uma pessoa saudável venha a ter uma doença que favorece a queda da resistência", ressalta o especialista. A seguir, o médico explica como os nossos hábitos e alguns fatores externos afetam a imunidade e prejudicam a sua saúde.
O ESTRESSE - Torna o organismo mais sucetiveis e vulneraveis a doenças.
ALIMENTAÇÃO -  Muito importante ter uma alimentação balanceada, com nutrinetes saudaveis para além de dar energia. manter nosso organismo imune.
POLUIÇÃO - O excesso de poluição prejudica nosso sitema imunológico, devido as inumeras substancias quimicas que afetam nossas defesas.
Além do SEDENTARISMO, SONO RUIM, VICIOS, AS MUDANÇAS BRUSCAS DE TEMPERATURAS E HIGIENE.

Fonte:
http://msn.minhavida.com.br/conteudo/13108-Reforce-as-suas-defesas-e-proteja-a-sua-saude.htm

Vamos ter uma vida masi saudavel... para podermos viver muito e melhor
0

Banda Cavaleiros do Forró na progamação da Festa de Nossa Senhora da Saúde

Sucesso absoluto...
0

Para Refletir


"Pensamos em demasia e sentimos bem pouco,
mais do que de máquinas, precisamos de humanidade.
Mais do que de inteligência, de afeição e doçura.
Sem essas virtudes, a vida será de violência
e tudo será perdido."

(Charles Chaplin)
0

Os grandes problemas do século XXI

Dando continuidade as postagens anteriores sobre os problemas que afligem esse século, vamos falar de uma que podemos ver diariamente em nosso cotidiano, a Violência, essa vem se tornado cada vez mais frequente e com tamanha intensidade e impacto que chega a assutar. Todos os dias somos bombardeados com fatos e imagens que mechem com nosso interior, onde a maldade toma de conta das pessoas e dos lugares, mortes, espamcamentos, agressoes são constantes, e nada podemos fazer diante de tamanha crueldade, além dessas atingirem a todos: homens, mulheres, crianças/jovens e homossexuais. Fica a indignação por tamanha brutalidade, essa em muitos casos de graça, sem motivos algum ou por motivos tão banais que poderiam ser evitados e/ou diminuidos.
Essa realidade antes era vista só nos grandes centros e nas metrópoles, mas agora aflige todo mundo. sejam nas grandes, médias e pequenas cidades. Nos indagamos diariamente o que leva uma pessoa ter tanto ódio e violência por outra? Quais motivos leva uma pessoa a agredir outra sem motivo? Essas são apenas algumas indagaçoes que fica na nossa cabeça e nos perguntamos o que fazer para mudar essa triste realidade, essa é uma pergunta ainda se resposta. Mas fica a esperança que um dia todos as pessoas possam se amar como irmãos, e nao haver mais brigas nem tanta crueldade.

Entao fica uma mensagem.....




Pense nisso
0

Trajes para festa - entenda as diferenças


Entenda as diferenças entre os varios trajes exigidos nos convites para festas sociais e evite os erros.
Siga as orientações para evitar erros ao decifrar os termos:
Esporte (casual, sport casual)
É o vestuário comum para o almoço com amigos, exposições, aniversários, batizados e churrascos. Não é necessária uma produção sofisticada, porém, "não é motivo para ir desleixada à festa". Vestidos curtos ou na altura dos joelhos são ideais para a ocasião, além de outras opções como saias, calças de alfaiataria, jeans e bermudas. 
Passeio (esporte fino, alto esporte)
É o curinga da maioria das festas e significa sofisticação a meio termo. Porém, não permite o uso de jeans, adverte a consultora. Geralmente, o tipo de traje é aconselhado para almoços, conferências, estreias ou eventos à luz do dia. O tailleur, o terninho e o pretinho básico são os fieis escudeiros dessa categoria.
Social (escuro, passeio completo)
Para esse tipo de evento, o traje é sofisticado e elegante. Coquetéis e jantares especiais, óperas e casamentos são os que mais pedem esse estilo de produção. O uso do longo não é obrigatório, podendo ser substituído por longuete (na altura dos joelhos), tailleur, ou terninho. As fendas e decotes estão liberados, porém sem exageros. Os acessórios devem ser saltos altos e bolsas pequenas.
Gala (black-tie, à rigor)
Festa black-tie significa festa à noite e roupa longa. Você pode dar asas à sua fantasia e sair do básico, sempre lembrando que o traje para esse tipo de evento deve possuir alto grau de formalidade e sofisticação. O preto é sem dúvida uma cor que favorece a silhueta e a elegância, mas se você quer se destacar, escolha outra tonalidade. Segundo a consultora, vestidos curtos também podem ser usados, desde que tenham glamour no tecido.

Fonte:
http://www.minhavida.com.br/conteudo/12173-Entenda-as-diferencas-entre-os-trajes-que-aparecem-nos-convites.htm?utm_source=news_mv&utm_medium=especialmoda&utm_campaign=3562

Agora que já conheçe todos os trajes, escolha o seu modelito e saia por aí esbanjando  um visual elegante e ideal para cada ocasião.
0

CDL de Caraúbas terá nova diretoria empossada no dia 06/08


A CDL entidade representativa do comercio local, terá mais uma nova diretoria sendo empossada neste proximo dia 06 de Agosto, o presidente Gilvan da Silva Oliveira  passa o camando para o Contador Haroldo Gurgel Mota. O evento acontece na Escola Municipal Josué de Oliveira a partir das 20 horas.
O blog parabeniza a todos empossados e deseja um bom trabalho para todos.
0

Caros leitores...

Por motivos de força maior, e na correria do dia a dia , estivemos sem postar por algumas semanas, pedimos encarecidamente a compreenção de todos e contamos com todos para continuarem nos acompanhando e participando desse espaço.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...