Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
0

UERN divulga resultado do PSV 2012

Foi divulgada na tarde de hoje 30/03, o resultado do PSV, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).



O Blog Caraúbas Em Cena parabeniza a todos os aprovados!

Confira todo o resultado ni link: UERN
0

II Grande Vaquejada em Campo Grande -RN

Atenção vaqueirama de todo Brasil, vem aí de 20 a 22 de julho, mais uma grande vaquejada no Hermes Felipe Parque Show da cidade de Campo Grande/RN. Serão 30 MIL REAIS em prêmios e grandes atrações que promete animar o publico com muito forró como o grande Busquinha do Arreio sempre presente nas grandes vaquejadas e o cantor Briola conhecido por sua voz marcante. Imperdível!!!

Fonte: CG News
0

HORA DO PLANETA 2012 - Vamos participar

O QUE É?
A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.


QUANDO?
Sábado, dia 31 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes e participe da Hora do Planeta 2012.
ONDE?
No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2011, mais de um bilhão de pessoas em todo mundo apagaram as luzes durante a Hora do Planeta.

Fonte:
http://www.wwf.org.br/participe/hora_do_planeta_2012/
0

Retreta Cultural 2012, De volta


A Retreta cultural evento que acontece na Praça Reinaldo Pimenta, com as apresentações da Banda de Música Maestro Joaquim Amãncio e de outras manifestações culturais, estará de volta nessa sexta- feira dia 30 de Março a partir das 20: 00hs, será a primeira do ano de 2012.

O evento busca a valorização da cultura caraubense que tem por idealizador o SR. Cassiano Fernandes, além da possibilidade de relembrar os tempos saudosos onde a banda se apresentava para todos em praça pública.

Uma boa pedida. Vale a pena conferir.!
0

Será!

Estudos indicam que o consumo moderado de chocolate mas, que frequente, pode ajudar a emagrecer. A grande notícia para os chocólatras e obesos de plantão surgiu  apartir de recentes pesquisas realizadas pela Universidade da Califórnia em San Diego ( EUA). 



Uma grande notícia para os apaixonados por chocolate, mas, lembrem-se nesta páscoa não vão exagerar, principalmente se os ovos for de Skol.

Leia mais!
0

Novidades da Páscoa!

Skol lança ovos de páscoa feitos com cerveja

Para os que estavam querendo trocar nesta páscoa os velhos ovos de páscoa por cerveja, num será necessário não. A Skol lança ovos de páscoa feitos de cerveja, mais uma novidade para esta páscoa.



Agrande novidade da Skol se chama: O redondinho.



Essa páscoa promete!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...