Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
0

Verão 2011 tem mistura de texturas, sensualidade e transparência

Como a estação quente se aproxima, é nela que surge o momento de liberdade na moda e toma conta dos guardas roupas de homens e mulheres e principalmente das ruas.
O verão 2011 promete ser abusado. Não há mais regras de comprimentos, transparências, combinações de cores ou estampas, peças que são exclusivas de um sexo. Hoje pode tudo com bom senso. O importante é sentir-se confortável, bonita e feliz. É por isso que muitos designers e especialistas de moda não acreditam muito mais em tendência.


Tudo pode ser usável, se estiver em uma composição que preza pelo equilíbrio de decotes, cores e tecidos. Os ciclos se repetem com algumas adaptações da imagem final. Prezar em um momento por esse ou aquele aspecto é o que reflete na escolha de texturas e tonalidades das coleções. É preciso se reinventar sempre, mas dá para fazer isso variando as combinações do que já existe no guarda-roupas.
Muito do que promete fazer sucesso na próxima estação quente é uma atualização do que vimos na anterior. Resumindo: cores de bala, silhuetas femininas no melhor estilo lady (cintura marcada e saia rodada em babados, plissados e pregueados), sapatos masculinos, chapéus para se proteger do sol com abas bem largas, rendas e muita transparência.

"Segue a onda dos maxi-acessórios e das sandal boots. A novidade para refrescar o visual são as bolsas de estilo escolar e saquinho", diz Roberta Carlucci, consultora de moda e estilo. As fibras naturais também ressurgem no verão. Tecidos como o linho e outras tramas com aspecto artesanal trazem conforto e frescor para estação. A sensação é que agora pode-se misturar peças naturais com detalhes em materiais high-tech (texturizados e plastificados), além de rendas e crochê. Acessórios pesados, como tamancos e bolsas tipo saco completam o visual.

O espírito romântico vive um duelo entre a inocência e a sensualidade explícita. Com recortes reveladores e cinturas sinalizadas, sutiãs com bojo e corseletes retrô aparecem ao lado de laçarotes e mais babados.

Fonte: http://www.minhavida.com.br/categoria/95-Guia-de-moda.htm:
0

Consciência ainda é o melhor remédio

O Blog Caraúbas Em Cena adverte, Se BEBER não DIRIJA.


E curta seu feriadão a vontade.

0

Viva a São João

 Hoje é noite de São João, prepare seu traje, faça sua fogueira, prepare comida de montão e VIVA A SÃO JOÃO.


Um ótimo feriadão! Caraúbas Em Cena.
0

Hoje é feriado de Corpus Christi

O que significa a data para a Igreja?

O nome vem do latim e significa Corpo de Cristo. A festa de Corpus Christi tem por objetivo celebrar solenemente o mistério da Eucaristia - o sacramento do Corpo e do Sangue de Jesus Cristo.

Acontece numa quinta-feira, em alusão à Quinta-feira Santa, quando se deu a instituição deste sacramento. Durante a última ceia de Jesus com seus apóstolos, Ele mandou que celebrassem sua lembrança comendo o pão e bebendo o vinho que se transformariam em seu Corpo e Sangue. 

A celebração teve origem em 1243, em Liège, na Bélgica, no século XIII, quando a freira Juliana de Cornion teria tido visões de Cristo demonstrando-lhe desejo de que o mistério da Eucaristia fosse celebrado com destaque. Em 1264, o papa Urbano IV através da Bula Papal "Trasnsiturus de hoc mundo", estendeu a festa para toda a Igreja, pedindo a Santo Tomás de Aquino que preparasse as leituras e textos litúrgicos que, até hoje, são usados durante a celebração.

No Brasil, a festa passou a integrar o calendário religioso de Brasília, em 1961, quando uma pequena procissão saiu da Igreja de madeira de Santo Antônio e seguiu até a Igrejinha de Nossa Senhora de Fátima. A tradição de enfeitar as ruas surgiu em Ouro Preto, cidade histórica do interior de Minas Gerais. 


A celebração de Corpus Christi consta de uma missa, procissão e adoração ao Santíssimo Sacramento. A procissão lembra a caminhada do povo de Deus, que é peregrino, em busca da Terra Prometida. No Antigo Testamento esse povo foi alimentado com maná, no deserto. Hoje, ale é alimentado com o próprio corpo de Cristo. 


Fonte: Bethynha
0

UFERSA divulga 1ª lista de chamada do SiSU 2011/2

UFERSA - Universidade Federal Rural do Semi-árido divulgou hoje 22/06 1ª lista de chamada do SiSU 2011/2



Confira lista dos aprovados.
0

Enquanto isso em Caraúbas

0

Michel Teló grande atração do Mossoró Cidade Junina

O cantor Michel Teló é a grande atração de amanhã 23/06 do Mossoró Cidade Junina, a organização do evento espera que um grande público prestigie o evento no dia de amanhã.


0

O Caraúbas Em Cena está de cara nova

Durante todos esses dias foram poucas as postagens, o blog estava passando por algumas transformações, para você querido leitor, esperamos que tenham gostado...

Equipe Caraúbas Em Cena!
0

Prefeito Ademar Ferreira decreta dia 24/06 como ponto facultativo

MUNICÍPIO DE CARAÚBAS
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
CNPJ Nº  08.349.102/0001-29
         SECRETARIA DE GOVERNO

DECRETO Nº 014/11 - SEG, DE 21 DE JUNHO DE 2011. 
            EMENTA: Declara ponto facultativo a data que especifica e dá outras providências. 
           O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe confere o art. 27, III, da Lei Orgânica do Município; e
 
           DECRETA: 
 
           Art 1º. Fica declarado ponto facultativo o dia 24 de junho de 2011 (sexta-feira) no âmbito da Administração Municipal. 
           Art. 2º. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
 
           Palácio Jonas Gurgel, Gabinete do Prefeito de Caraúbas, Em 21 de junho 2011; 143º de Emancipação Política.
 
           Registre-se, Publique-se e Comunique-se.

 
           ADEMAR FERREIRA DA SILVA
           Prefeito Municipal
0

Praça Reinaldo Pimenta se transforma em um grande canteiro de obras.

Nesta manhã a  praça foi ao chão, e foram iniciadas as obras para a re-construçao de uma nova , essa foi palco de muitos eventos e grandes manifestaçoes, além de fazer parte da lembrança de muitas pessoas, muitos casais. Torcemos para que essa obra  não se estenda muito, e/ou fique inacabada como tantas outras.



Imagens: Francileno de Góis
0

Mais um grande Chico Pedro vem aí....

Um sucesso com certeza.... Vale a pena conferir.!!.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...