Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
0

Chega de violência! Vamos primar pela paz!


A VIOLENCIA NA SOCIEDADE BRASILEIRA: COMO MUDAR AS REGRAS DESSE JOGO ?

No mundo em que vivemos por todos os cantos a violência ganha espaço,
O ser humano perdeu o respeito pelo seu semelhante, levando muitas pessoas a viverem cada vez mais no fracasso. Muitas pessoas se julgam superiores, menosprezando os mais humildes, acham-se donos da verdade tornando a maioria de seus companheiros infelizes.
Não é apenas entre os estranhos que a violência estar a crescer, o desamor começa dentro de cada lar onde a falta de conhecimento possa presente se fazer.
Aproximam-se os períodos eleitorais e cresce a demagogia, surgem promessas de todos os lados e muitos passam a viverem iludidos em suas próprias fantasias. O povo continua sendo enganado com uma suposta possibilidade de igualdade, cresce a violência por todos os lados, tendo como os principais culpados, os membros dessa maldita sociedade
Incapazes se tornam os agredidos, pois não recebem o apoio das leis, que os deveriam manter protegidos. Quem tem dinheiro e estudo vive livre, quem não tem dos marginais tornam-se freguês. Os órgãos competentes se acomodam e a violência não tem como controlar
As regras para a boa convivência não existem e as leis não saem dos papeis. Marginais e delinqüentes vivem em liberdade, pessoas de bem vivem coagidas e como reféns, trancadas em seus próprios lares, pois o apoio da justiça não tem.
O momento pede mudança, para essa triste realidade, aplicação severa da lei aplicada a todos que matam, roubam e agridem seus semelhantes, independente de suas posições sociais e idades.
Precisamos remanejar nossos atos, independente de posição, manter o respeito pela vida sem uso da descriminação, para que as gerações futuras possam então desfrutar, da paz, equilíbrio e harmonia, começando em seu próprio lar. 

(Autor Edysefer Ferreira)

Texto extraído de: 
http://www.recantodasletras.com.br/
0

25 de Novembro - Dia Internacional da luta contra violência a mulher.


Hoje comemora-se o dia internacional da luta contra  violência a mulher, luta essa que é travada todos os dias com um inimigo que muitas veses está dentro e casa, e pode aparecer de diversas formas, seja verbais como também sexual, domestica, física e/ou psicológica. Por isso, faze-se necessário uma batalha diária, onde as mulheres possam denunciar seus agressores e ficar seguras depois disso, o que em muitos casos nao acontece, não devemos deixar que vidas sejam retiradas pelo medo de denunciar ou pela esperança de que nada vai acontcer, devemos sim agir antes que tudo ocorra.

Vamos refletir sobre isso... E AGIR....
0

Ultima Retreta Cultural do ano será realizada hoje.

Hoje acontece mais uma edição da Retreta Cultural, essa foi idealizada por Cassiano Fernandes e conta com a colaboração na organização de Cristiana Freitas e Lêda Soares ( Madrinha da Banda).
 O evento aconterá a partir das 20: 00hs e terá duas aprensatações extras: O grupo DANÇART  e O fantasma da Opera, peça apresentada pelos alunos a Escola Maria Silva, além de sorteios de brindes para todos os presentes.

A organização aproveita o espaço e agradece a todos que contribuiram direto ou indiretamente para a realização desse evento, e deseja  votos de boas festas e espera contar com todos proximo ano.

Vale a pena conferir....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...