Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
0

Enquanto isso no Rio Grande do Norte

Charge: Diego Novaes


Vivas  a Amanda Gurgel!
0

Fim de semana!

Pra quem não quer cair na noite, nada melhor de que assistir um bom filme, o Caraúbas Em cena dá a dica:


A ESTRADA

Título Original: The Road - EUA 2009
Atores: Viggo Mortensen, Robert Duvall, Kodi Smit-Mcphee, Charlize Theron
Diretor: John Hillc
Sinopse: Faz mais de dez anos que o mundo foi destruido pelo que ninguem sabe dizer. Um dia houve um grande clarao de luz, e então nada. O resultado deste evento cataclismico, é que qualquer que fosse, não sobrara energia, vegetaçao ou comida na terra. Erradicando milhoes de pessoas. Neste cenario pos-apocaliptico, um pai e seu jovem filho viajam em luta pela sobrevivencia, num futuro em que os homens são testados para o pior e para o melhor.





UM CAMINHO PARA RECOMEÇAR


Título Original: The Open Road - EUA 2010
Atores: Jeff Bridges, Justin Timberlake

Diretor: Michael Meredith  

Sinopse: Carlton é filho da lenda do beisebol Jyle Garret, que sempre viveu para sua carreira e nao teve tempo para família. Ao descobrir que sua mãe está doente , Carlton tenta cumprir a promessa de trazer devolta seu pai, ausente há anos, para tomar conta dela. Assim pai e filho sao obrigados a reavaliar seu passado durante uma longa e divertida viagem e tentar reaproximar e viver como um familia de verdade.

Fonte: http://dvdworld.com.br/
0

Caraúbas/RN foi destaque ontem de reportagem da Inter TV Cabugi.

Ontem a cidade de Caraúbas/RN foi destaque em reportagem da Inter TV Cabugi, onde o Repórter Carlos Adams destacou alguns dados e pontos positivos da cidade. A matéria faz parte da série de reportagens do Projeto Minha Cidade que está sendo apresentado pela emissora a alguns dias e tem como objetivo mostrar um pouco do RN.
Muito boa a reportagem, parabéns para a Inter TV Cabugi e a toda Caraúbas. E que bom que ainda temos muitas coisas boas para serem mostradas, apesar de muito acontecimentos que temos por aqui... Lamentáveis!

0

Curiosidades

Como é feita a mortadela?

São muitos os mitos a respeito da mortadela, para alguns carne embutida e preparada com restos de diversos animais, para outros embutido feito com carne de jumento, será verdade? 
Quebrando os mitos a respeito da mortadela
Mortadela (em Italiano, Mortadella) é um embutido feito de carnes de diversos animais, especialmente suínos e bovinos, e cubos de gordura, geralmente do pescoço suíno. Os temperos geralmente usados incluem pimenta preta (inteira ou moída), murta, noz moscada e coentro.

Existem duas teorias sobre a origem da palavra mortadela. A primeira indica que o recheio de porco que este enchido contém era, no passado, moído finamente, de forma tradicional, até chegar a uma consistência de goma, sendo usado para este efeito um almofariz, conhecido em Italiano como mortaio. O nome poderia, assim, ser proveniente da utilização deste instrumento.
A segunda teoria sugere que o nome mortadela pode ser derivado de uma salsicha romana temperada com murta, em vez de pimenta, designada pelos romanos como farcimen mirtatum
A mortadela teve origem em Bolonha, na Itália. Um relato de uma linguiça similar à mortadela datado de 1376 pode ser a referência mais antiga da iguaria. Leia mais!

Fonte: Wikipédia.
0

Pra começar!

O Assalto

E como diziam: Brasil um País de Todos!
0

Desculpas!


Foram alguns dias sem postagens, pedimos desculpas aos leitores por tal acontecimento, causado por indisponibilidade técnica do próprio blog, mas, estamos de volta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...