Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
0

MODA... Tendências para o Outono/Iverno 2011

Realizado em São Paulo, o grandioso evento que dita as tendências de moda para as proximas estações. O São Paulo Fashion Week completou esse ano 15 anos de existência e trouxe muita exuberância nas coleções apresentadas.
  Na passarela foram mostradas grandes marcas,  íncones da moda que mostraram as novas faces das roupas, roupas essas em peças bem elaboradas, cortes diferenciados, modelagens bem aplicavéias , e cores bem diversas. As novas tendências atigem todos os segmentos, desde as roupas, sapatos, penteados, cortes de cabelos, cores de esmaltes e maquiagens.

Entre os destaques podemos citar alguns que sempre estão em alta, como o animal print, que sempre é atual e se faz presente no guarda roupa das mulheres; o estilo Punk que são atemporais e podem ser aproveitados e usados em diversas ocasiões e com varias combinações, nesta edição foi mostrado junto com tecidos naturais, formando um conjunto harmonioso e bem aplicável; tecidos naturais que ganham novas modelagens e aplicabilidades; cores vibrantes e fluídas.

A moda está em constante movimento, por isso devemos ver o que mais combina com o nosso estilo de vida e adaptar o que foi mostrado, dando a ele uma aplicabilidade melhor ao nosso dia a dia. 

Confira algumas fotos.





Os homens também ganham novos cortes e roupas coloridas.

 Esmaltes que serão a sensação do verão.
* Maquiagens mostradas no SPFW 2011.. destaque para a cor lilás e roxa na boca e olhos. Além das peles nudes e batons vermelhos que estão em alta.
*  Nos cabelos: coques, tranças e penteados desarrumados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...