Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
0

Hoje é o Dia Nacional da Saúde

Neste dia Nacional da Saúde (5 de agosto) é importante reforçar como alguns hábitos e condições podem devastar o seu sistema imunológico, colaborando para te deixar com baixa resistência e à mercê de infecções.

As células imunológicas podem perder alguns dos seus efeitos protetores quando o corpo está constantemente lutando contra situações nocivas, como a poluição ou mudanças bruscas de temperatura. Segundo o infectologista Fábio Fernandes Morato Castro, supervisor do Serviço de Imunologia Clínica e Alergia do Hospital das Clínicas, em São Paulo, o sistema imunológico vive em uma "guerra" constante. "Algumas situações, como o estresse exacerbado e o cansaço físico, podem contribuir para que uma pessoa saudável venha a ter uma doença que favorece a queda da resistência", ressalta o especialista. A seguir, o médico explica como os nossos hábitos e alguns fatores externos afetam a imunidade e prejudicam a sua saúde.
O ESTRESSE - Torna o organismo mais sucetiveis e vulneraveis a doenças.
ALIMENTAÇÃO -  Muito importante ter uma alimentação balanceada, com nutrinetes saudaveis para além de dar energia. manter nosso organismo imune.
POLUIÇÃO - O excesso de poluição prejudica nosso sitema imunológico, devido as inumeras substancias quimicas que afetam nossas defesas.
Além do SEDENTARISMO, SONO RUIM, VICIOS, AS MUDANÇAS BRUSCAS DE TEMPERATURAS E HIGIENE.

Fonte:
http://msn.minhavida.com.br/conteudo/13108-Reforce-as-suas-defesas-e-proteja-a-sua-saude.htm

Vamos ter uma vida masi saudavel... para podermos viver muito e melhor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...