Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
0

Fim de semana chegando

Nada melhor do que assistir um bom filme, aqui vai algumas dicas:


MUITO ALÉM DO JARDIM 
Clique para ampliar
Título Original: Being There - EUA - 1979


Atores: Peter Sellers, Shirley MacLaine, Melvyn Douglas, Jack Warden.


Diretor: Hal Ashby


Sinopse: Assim que Muito Além do Jardim foi lançado, o escritor Jerzy Kosinski recebeu um telegrama de seu principal personagem, Chance, O Jardineiro: Disponível no meu jardim ou fora dele. "Kosinski discou freneticamente um número de telefone e Peter Sellers atendeu. Sellers, de fato, pegou o espírito do personagem e nos deu uma memorável performance (vencedor dos prêmios de Melhor Ator do National Board Review e Globo de Ouro, além de indicado ao Oscar) nessa comédia moderna.
Isolado em usa vida em Washington D.C., Chance conhece do mundo apenas aquilo que vê na televisão. Lançado na vida real por um infortúnio, acaba adentrando num restrito círculo de poderosos homens do governo (dentre os quais está Melvyn Douglas, em seu segundo Oscar de Melhor Ator), famintos por sua "sabedoria". Como Chance poderia dizer, você gostará de assistir.



Apesar de ser um filme de 1979, Muito Além do Jardim é um clássico e que merece ser assistido várias vezes! Indico!





QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO?


Clique para ampliar
Título Original: Slumdog Millionaire - Inglaterra 2008


Atores: Dev Patel, Anil Kapoor, Freida Pinto, Irrfan Khan


Diretor: Danny Boyle


Sinopse: Jamal é um jovem pobre que está prestes a se tornar um milionário no "Show do Milhão" da TV Indiana. Mas como esse garoto simples da favela sabe todas as respostas? Será armação? Ou o destino? Interrogado pela polícia, ele nos conta sua incrível história: a morte da mãe, a vida na rua ao lado do irmão e a paixão que ele tem desde criança pela bela Latika. Conseguirá Jamal provar sua inocência e ganhar o prêmio e o coração de sua amada? Grande vencedor do OSCAR® 2009, com 8 prêmios, incluindo Melhor Filme.


Esperamos que curtam essas dicas, e ótimo fim de semana!


Extraído de: http://dvdworld.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...